Guarani 1 x 2 América - Placar final
Ouça o jogo: Rádio Minas AM http://www.radios.com.br/play/1_minas1140div-br.htm
Local: Farião
Horário: 16h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes / Marconi Helbert Vieira
Público: 1.766 pagantes
Renda: R$ 13.510,00
Cartões Amarelos: Roger, Paulinho e Jean Carlo (Guarani); Bruno Heleno, Fabrício, Moisés e Dudu (América)
Cartões Vermelhos: Fabrício e Bruno Heleno (América)
Gols: Neguinho (27' do 2º tempo); Chico Marcelo (19' do 1º tempo) e Luciano (42' do 2º tempo) América
Comentário da partida:
Mais uma vez o Guarani deixa escapar a vitória jogando dentro de casa. E, mais uma vez, de forma vergonhosa. A equipe de Divinópolis sempre procurou o ataque, até porque precisava do resultado, no entanto foi o América que saiu na frente. Depois de um rebote do goleiro Eládio, a bola sobrou para Chico Marcelo, que tocou entre as pernas do goleiro. O América recuou e mostrava que estava satisfeito com o resultado. Mas o Guarani insistiu, correu e chegou ao empate com Neguinho, que cobrou pênalti aos 27´do segundo tempo. Joel perdeu uma chance clara de virar o jogo, debaixo das traves.
No entanto, mais uma vez, nos cinco minutos finais e com 2 jogadores a mais – Fabrício e Bruno Heleno foram expulsos - o bugre deixa de ganhar pontos. Luciano percebeu Eládio fora do gol e tocou por cima, numa falha incrível de posicionamento do goleiro do Guarani. Uma derrota que deixou a torcida muito irritada.
O Guarani vai a Nova Lima enfrentar o Vila Nova. Já o América, que garantiu a classificação, enfrentará o Ituiutaba no forte sol das 11:00 hs.
Ao final do jogo o goleiro Eládio, que já havia cometido outras falhas na competição, pediu demissão. Mas a diretoria do Guarani não aceitou.
Escalações:
Guarani: Eládio; Neguinho, Roger, Renê e Ceará (Joel); Cafu (Diego Paulista), Paulinho, Gustavo (Azulão) e Jean Carlo; William César e Hagamenon. Técnico: Wantuil Rodrigues
América: Flávio; Bruno Heleno, Wellinton Paulo, Fabrício e Rafael Estevam; Dudu, Moisés, Capixaba (Preto), Tucho; Chico Marcelo (Luciano) e Bruno Mineiro (Nando). Técnico: Flávio Lopes
* Comentarista do Blog: Taylor de Freitas - Em Divinópolis.
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Parabéns Coelhão!!!!Vamos em
frente!!!
O Coelho está bem vivo nesse campeonato, é bom ver o América se dando bem novamente no futebol, mesmo não sendo torcedor Americano.
Estou surpreso com os gols que Eládio tomou.
Aqui, no Tupi, ele era conhecido como A MURALHA.
O Guarani perdeu o jogo mais fácil do campeonato. Quando a fase é ruim não tem jeito.
Marco Moreira.
No Campeonato Mineiro de 2008, no Guarani, Eládio foi considerado o melhor jogador da competição. Começou este ano como titular, perdeu a posição para o Fábio, voltou a titular, mas foi infeliz e cometeu falhas em praticamente todos os jogos que atuou, especialmente na derrota para o Democrata-GV e contra o América.
Abraços. Sempre acompanho seus comentários.
Taylor de Freitas
Postar um comentário