sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Contratações

Cruzeiro: a diretoria do Cruzeiro acertou a contratação do atacante Alessandro, que esteve no Ipatinga em 2007. Ele estava no Japão.

* Social: anunciou acordo com o lateral Hernanes. O jogador, que disputou o último mineiro pelo Democrata-GV, estava no Operário-MS.

* Fonte: Assessoria de Imprensa do Social

Amistosos

Confiram os resultados de amistosos/jogos-treinos já realizados:

Democrata: Realizou dois jogos-treinos: no dia 13/12 venceu o Conenge, time amador de Ipatinga, por 4 a 1. Já no dia 21, também de dezembro, venceu o Social, time amador de Itanhomi, por 4 a 0.

Guarani: Enfrentou o time de juniores do América Mineiro e foi derrotado por 2 a 0. A partida foi realizada no CT Lanna Drumont no mês de dezembro. Em outro amistoso, perdeu para a Cabofriense-RJ por 3 a 0. A partida foi realizada na Toca II.

Social: a equipe foi derrotada pela Cabofriense-RJ em jogo-treino, realizado em dezembro, na Toca II. O time carioca venceu por 1 a 0.

Uberaba: o colorado venceu o Araxá Esporte Clube pelo placar de 2 a 1, na cidade de Araxá, no estádio Fausto Alvim. O amistoso foi realizado no dia 20 de dezembro.

Uberlândia: No jogo-treino realizado no Estádio João Havelange, o Uberlândia venceu o Araxá pelo placar de 2 a 0, com gols de Carlão e André Nascimento. O jogo-treino foi realizado no dia 18 de dezembro.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mais reforços

Atlético: acertou na manhã desta terça-feira o primeiro reforço para o estadual. Trata-se do volante Junior, revelado pelo Flamengo. O jogador se apresenta no dia 5 de Janeiro, na Cidade do Galo.

Tupi: ontem, a diretoria anunciou três jogadores: goleiro Henrique, meia Gil Max e o atacante Carlão. Eles estavam no Miguel Couto, equipe que disputou a Segunda Divisão do Campeonato Carioca 2008.


segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Os reforços

Confiram as principais contratações dos times que disputam o Mineiro - Módulo I. Entre parênteses está a última equipe de cada atleta:
América: anunciou o primeiro reforço para 2009: o lateral direito Evanílson. Revelado pelas categorias de base do coelho, Evanílson teve passagens pelo Cruzeiro, Atlético, Borússia Dortmund e Seleção Brasileira.
Atlético: A novidade para a disputada do estadual é o retorno do atacante Éder Luís. O jogador estava no São Paulo, onde sagrou-se campeão brasileiro.
Cruzeiro: atacantes Wellington Paulista (Botafogo) e Soares (Fluminense)
Democrata: volantes Saulo (Camaçari), Leandro Leite (Goytacaz) e Sandro Manoel ); meias Zé Maria (Ituiutaba), Hugo (Cruzeiro), Marquinhos (XV de Piracicaba); além dos atletas Alemão e Rodrigo
Guarani: zagueiro Peterson (Ponte Preta), volantes Conrado (Social) e Paulinho (Paysandu); meia Pedrinho (Funorte); atacantes Diego Campos (Democrata, de Governador Valadares) e Danilo Lins
Ituiutaba: goleiro João Carlos (Paysandu); zagueiros Geílson (Campinense-PA), Carlão (Araxá), Marcelo Brachini e Moacir (CSA); meias Mauriam (São Raimundo), Rafael Silva (Paulínea), João Paulo (Democrata, de Sete Lagoas) e Rodrigo Sales (estava na Grécia); atacantes Paulinho Pedalada (Mixto) e Pachola
Rio Branco: zagueiros Hebert (Bahia) e Luiz Fernando (Venda Nova); laterais Wesley (Atlético-GO) e Márcio Loiola (Noroeste); volantes Dudu Araxá (Ituiutaba), Vieira (Londrina) e Diego (Venda Nova); meia Adinan (Atlético-MG); atacantes Felipe (Vila Nova-GO) e Biton (Venda Nova)
Social: goleiro Nivaldo (Caldense); volante Rolete (Ipatinga); além dos atletas Marcinho (Flamengo) e Rodrigo Paulista
Tupi: zagueiros André Luiz (Uabirá, da Bolívia) e Rodrigão (Joinville); além dos atletas Itamar (Vitória), Márcio Carioca, Hugo e Rodrigo.
Uberaba: volante Marcelo Paulista (Remo); meias Leo Sanches (Portuguesa Santista), Michel (Gama), Alê e Biro Gomes; atacante Fidalgo (Mineiros-GO) e Rafael Mota; além dos atletas Ricardinho (Venda Nova) e Guilherme (Venda Nova)
Uberlândia: goleiro Ricardo Vilar, zagueiro Josimar (Joinville), laterais Ley (Rio Branco-AC), Alemão (Joinville) e Marinho; meia Pepo (Curitiba); atacantes Berg (Ceará) e André Nascimento
Villa Nova: zagueiros Carlos Eduardo (Sport Boys, do Peru) e Rodrigão; volantes Aguinaldo (Águia Negra-MS), Everton e Marcelinho; meia Rigoberto