sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ficha técnica - Tupi 1 x 0 Democrata-GV

Tupi 1 x 0 Democrata-GV
Local: Estádio Radialista Mário Helênio
Horário: 18h30
TV: PPV
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Helbert Costa Andrade / Marcus Vinícius Gomes
Público: 2.285 pagantes
Renda: R$ 12.760,00
Cartões amarelos: Michel e Reginaldo (Tupi); Weldes e Hallen (Democrata-GV)
Cartões vermelhos: Hallen (Democrata-GV)
Gols: Fabiano (CONTRA) (41' do 2º Tempo) Tupi

Comentário da partida:
O jogo foi bom tecnicamente. O Democrata começou melhor, marcando bem o Tupi, que ficava preso em sua própria intermediária. Com dez minutos, Amaral modificou seu time, adiantou seus laterais e o galo abriu o jogo pelas pontas com Serginho e Michel. Darlan atuou recuado, funcionando como um terceiro zagueiro e liberando os meias, fazendo com que o segundo tempo fosse de pressão total do Tupi, um jogo de ataque contra defesa. Na volta do intervalo, com um jogador a menos, o Democrata veio muito recuado e teve poucas oportunidades de contra-ataque. Moacir Jr restaurou o lado esquerdo de seu time, fazendo entrar Fabiano, que acabaria dando um gol contra de presente para o Tupi. A pantera soube resistir bem, tentou quebrar o ritmo do adversário simulando contusões e paralisando a partida diversas vezes. Foi absolutamente fundamental a primeira vitória em casa do Tupi, reconduzindo o time a zona de classificação para as quartas do Mineiro. Com o resultado de Atlético 4x0 Uberlândia, o Democrata perdeu a vice liderança e o Tupi somou 10 pontos, ganhando a 6ª posição na tabela e mais tranquilidade para enfrentar dois compromissos difíceis, o jogo de volta em Criciúma, pela Copa do Brasil e o jogo da próxima rodada contra o líder, Cruzeiro. Arbitragem boa, sem comprometer na parte técnica e disciplinar.

Escalações:
Tupi: Allan Faria -6; Serginho - 7 Reginaldo -6 (Rodrigo Mucarbel- s/n), Rodrigão - 6 e Michel - 8; Robson - 9 Marcel -8, Darlan -6 (Jonathan - 6) e Felipe - 6; Carlão – 5 (Itamar – s/n) e Ademilson - 7. Técnico: José Carlos Amaral

Democrata-GV: Alex -7; Geison -5 Riso - 7, Weldis - 5 (Pablo – s/n) e Harlen - 3; Saulo - 7 Sandro Manoel - 6, Zé Maria – 7 e Hugo - 6 (Robsonb - s/n) ; Allan -7 e André – 2 (Fabiano -5) . Técnico: Moacir Júnior

* O nome dos jogadores que entraram no decorrer da partida está em Negrito.
Nota do jogo: 8

Melhor em campo: Robson (Tupi) - nota 9

Comentarista do Blog: Marco Moreira - Em Juiz de Fora

Ficha técnica - Atlético 4 x 0 Uberlândia

Atlético 4 x 0 Uberlândia
Local: Mineirão
Horário: 16h
TV: PPV
Árbitro: Luiz Carlos Silva
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago / Ângela Paula Cruz Régis Ribeiro
Público: 24.198 pagantes
Renda: R$ 225.440,00
Cartões amarelos: Indinho, Derlan, Marinho e Rancharia (Uberlândia); Carlos Alberto e Marcos Rocha (Atlético)
Gols: Márcio Araújo (2' do 1º tempo) Diego Tardelli (9' do 1º tempo) Éder Luis (2) (3' do 2º tempo e 39' do 2º tempo) Atlético

Nota dos jogadores:
Atlético: Juninho (5); Marcos Rocha (6), Leandro Almeida (6), Welton Felipe (6) (Werley (S/N) e Júnior (6,5); Renan (5), Carlos Alberto (7), Márcio Araújo (6,5) (Yuri (S/N) e Éder Luis (6,5); Diego Tardelli (6,5) e Kléber (6) (Chiquinho (5)). Técnico: Emerson Leão.

Uberlândia: Paulo César (5; Ley (4), Derlan (4) , Rancharia (4) e Marinho (4,5), Vertinho (4,5), Pepo (3)(Mateus (4)), Indinho (4,5) e Wanderson (3) (Caio (4)); André Nascimento (4) (Berg (4)) e Renna (5). Técnico: Wellington Fajardo.

* O nome dos jogadores que entraram no decorrer da partida está em Negrito.

Nota do jogo: 7

O destaque da partida: Carlos Alberto (Atlético)

Comentarista do blog: Bruno Sousa

Estádio do Uberaba Sport é leiloado

* Uberaba: Na tarde de ontem, enquanto o elenco do colorado treinava tranquilamente no Estádio Boulanger Pucci, no Fórum o clima era de apreensão. Novamente a área do Uberaba Sport, no bairro Mercês, foi a leilão.
Ao contrário do ocorrido no dia 13 de fevereiro, quando ninguém manifestou interesse, ontem quatro interessados deram seus lances. Em forma de consórcio, a RCG – Engenharia e Empreendimentos, representada por Antonio Renato Venceslau Rodrigues da Cunha, e o LS Guarato, representado por José Luiz Guarato, deram um lance no valor de 2 milhões e 12 mil reais.
De acordo com o advogado do clube, José Maria de Oliveira, apesar de não ter havido mais lances, o leilão não foi finalizado. Segundo ele, a Prefeitura solicitou que o pedido de desapropriação do imóvel, visando a transformar o BP em bem de utilidade pública, fosse anexado ao processo para apreciação, o que pode mudar o quadro. Além disso, segundo o advogado, o lance final não alcançou o valor da avaliação judicial da área.
Agora, o processo será analisado pela juíza Régia Ferreira de Lima. Caso a juíza valide o leilão realizado ontem, o advogado já adianta que o passo seguinte do departamento jurídico do clube será opor embargos à arrematação, o que poderá anular o leilão.

* Resumo de matéria publicada no site do Jornal da Manhã/Uberaba-MG (28/02)(http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,4,ESPORTE,5511)
Texto: Filmiano Neto - Editor do Jornal da Manhã

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Novidades - Times do Módulo I

* Uberlândia: O meia Cairo Roberto de Oliveira Lima, o “Cairinho” e o atacante Éverton Moreno da Silva, o “Ton”, solicitaram o desligamento do elenco do Uberlândia Esporte Clube, em virtude de propostas surgidas por times de Santa Catarina e São Paulo, respectivamente. Após reunião na manhã de ontem entre a diretoria, o conselho deliberativo e a comissão técnica do clube, os jogadores tiveram seus contratos rescindidos de forma amigável, sendo feitos todos os acertos financeiros existentes entre as partes.
* Fonte: Assessoria de Imprensa do Uberlândia - Cássio Machado/Marcel Duarte

* Atlético: Apresentado pelo Atlético na manhã desta sexta-feira (27), na Cidade do Galo, o atacante Alessandro afirmou que pretende marcar seu nome na história do Clube fazendo muitos gols e conquistando títulos. O jogador assinou contrato com o Galo até 31 de dezembro de 2010 e comentou sua satisfação em vestir a camisa alvinegra. ”É uma satisfação imensa e estou muito motivado para essa nova etapa da minha vida. Sempre tive uma vontade grande de jogar no Atlético e ver a convicção e o esforço da diretoria para me trazer também foi um fator muito importante”, disse o atleta, que garante estar preparado para o desafio de defender o Galo. *Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético

* Rio Branco: Márcio Loyola, que tomou o terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Atlético, e Márcio Diogo, contundido, são desfalques certos na partida do próximo domingo contra o Social, no Parque do Azulão.
* Fonte: Assessoria de Imprensa do Rio Branco
NÃO PERCA A MELHOR COBERTURA DO FUTEBOL MINEIRO! O BLOG TIMES DO MINEIRO CONTINUA ACOMPANHANDO O CAMPEONATO MINEIRO 2009. COBERTURA DE TODOS OS JOGOS DO MÓDULO I E DO MÓDULO II. PARTICIPE!

Resumo - Campeonato Mineiro 2009 - Módulo II

Classificação:
1º) América-TO - 11 PG / 5 J / 7 SG
2º) Araxá - 10 PG / 5 J/ 2 SG
3º) Caldense - 9 PG /5 J/ 6 SG
4º) Valério - 8 PG/ 5 J/ 4 SG
Funorte - 8 PG / 5 J/ 1 SG
6º) Ipatinga - 7 PG /5 J/ 1 SG
Formiga - 7 PG / 5 J/ -1 SG
Itaúna - 7 PG /5 J/ 1 SG
9º) Poços de Caldas - 5 PG / 5 J/ -4 SG
10º) Idela - 3 PG /5 J/ -4 SG
U.R.T - 3 PG / 5 J/ -5 SG
12º) Democrata-SL - 0 PG/5 J/ -8 SG

Artilheiro:
6 GOLS: Jonathan Obina (America-TO)

Total de gols no Mineiro 2009 - Módulo II: 72 GOLS em 30 JOGOS - Média: 2,40 por jogo

Ataque (s) mais positivo: América-TO (12 GOLS)
Pior (es) ataque (s): U.R.T (0 GOL)
Defesa (s) mais vazada: Democrata-SL (11 GOLS)
Melhor (es) defesa (s): Caldense (3 GOLS)

Resumo - Campeonato Mineiro 2009 - Módulo I

Classificação:
1º) Cruzeiro - 16 PG / 6 J /13 SG
2º) Democrata-GV - 13 PG/ 6 J /6 SG
Ituiutaba - 13 PG / 6 J/ 5 SG
América - 13 PG / 7 J/ 3 SG
5º) Atlético - 11 PG / 6 J /7 SG
6º) Rio Branco - 9 PG / 6 J/1 SG
7º) Ubelândia - 7 PG / 6 J/1 SG
Uberaba - 7 PG / 6 J/-4 SG
Tupi - 7 PG/6 J/ -2 SG
10) Villa Nova - 2 PG / 6 J/-8 SG
Social - 2 PG / 6 J/ -10 SG
12º) Guarani - 1 PG/ 7 J/-12 SG

Artilheiros: 7 GOLS: Diego Tardelli (Atlético)
4 GOLS: Rodrigo Hotte (Ituiutaba); Tiago Pereira (Democrata); Ramires e Soares (Cruzeiro)
3 GOLS: Wellington Paulista (Cruzeiro); Márcio Diogo (Rio Branco); Danilo (Uberaba); Renna (Uberlândia); Éder Luís (Atlético)
2 GOLS: Márcio Guerreiro e Marcelo Peabirú (Rio Branco); Jonathan e Gerson Magrão(Cruzeiro); Sandro Manoel, Alan, Weldes e Hugo (Democrata); Everton (Villa Nova); William César (Guarani); Kiko (Ituiutaba); Michel Cury (Uberaba); Ademilson (Tupi); Chico Marcelo e Luciano (América)
1 GOL: Alessandro, Jancarlos, Leonardo Silva e Fernandinho (Cruzeiro); Leonardo, Marquinhos, Matheus,Bruno, Lúcio Flávio, Paulinho Pedalada e Olívio (Ituiutaba); Valfredo Vieira e Edmílson (Rio Branco); Rogério Correia, Carlão, Marinho, Berg e Wanderson (Uberlândia); Joabe, Adriano, Carlos Eduardo, Maia e Marcelinho (Villa Nova); Zé Maria e Riso (Democrata); Neguinho, Danilo Lins e Hagamenon(Guarani); Edgard, Bruno Mineiro (América); Leo Salino, Hugo e Marcel (Tupi); Ivonaldo (Uberaba); Tchô e Carlos Alberto (Atlético); Andrezinho (Social)

Total de gols no Mineiro 2009: 105 GOLS em 37 JOGOS- Média: 2,83 por jogo

Ataque (s) mais positivo do Mineiro: Cruzeiro (19 GOLS)
Pior (es) ataque (s) do Mineiro: Social (1 GOL)
Defesa (s) mais vazada do Mineiro: Guarani (17 GOLS)
Melhor (es) defesa (s) do Mineiro: América (3 GOLS)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Cobertura - Campeonato Mineiro 2009 - Módulo II - 6º Rodada

Itaúna 1 X 0 Democrata-SL - Estádio Municipal Zé Flávio – 20h30 - Placar final
Ouça o jogo: Rádio Eldorado http://www.eldorado1300.com.br
Gol: Maranhão (Itaúna)

Escala de árbitros - Módulo II - 6ª Rodada

Domingo - 01/03

Araxá x Formiga- Fausto Alvim - 10h
A:Juliano Lopes Lobato
A1:Adenilson Alves Teixeira
A2:Frederico Soares Vilarinho

Itaúna x Ipatinga - Mun.Zé Flávio - 10h30
A:Emerson de Almeida Ferreira
A1:Marcelo Francisco dos Reis
A2:Júnior Antônio da Silva

Valério x Poços de Caldas - Israel Pinheiro - 15h
A:Elmivam Alves Andrade
A1:Ricardo Junio de Souza
A2:Breno Rodrigues

Caldense x América/TO- Ronaldão - 16h
A:Átila Carneiro Magalhães
A1:Carlos Henrique Andrade
A2:Vilsa Barbosa Soares Pimenta

Ideal x Democrata/SL - Ipatingão - 16h
A:Antônio Márcio Teixeira
A1:Geancarlo Machado
A2:Ricardo Vieira Rodrigues

Funorte x U.R.T - José Maria Melo - 16h
A:André Luis Martins Dias Lopes
A1:Marco Antônio da Silva
A2:Mauro Antônio Ferreira dos Santos

Escala de árbitros - Módulo I - 7ª Rodada

Sábado - 28/02

Atlético x Uberlândia - Mineirão - 16hs
A:Luiz Carlos Silva
A1:Márcio Eustáquio Santiago(FIFA)
A2:Ângela Paula Cruz Régis Ribeiro

Tupi x Democrata/GV - Mário Helênio - 18h30
A:Cleisson Veloso Pereira
A1:Helbert Costa Andrade
A2:Marcus Vinícius Gomes

Domingo - 01/03

Cruzeiro X Ituiutaba - Mineirão - 16hs
A:Renato Cardoso Conceição
A1:Guilherme Dias Camilo
A2:Janette Mara Arcanjo

Rio Branco x Social - Parque do Azulão - 16hs
A:Joel Tolentino Damata Júnior
A1:Jair Albano Félix
A2:Marconi Helbert Vieira

Segunda - 02/03

Uberaba x Villa Nova - Uberabão - 16hs
A:Ricardo Marques Ribeiro(FIFA)
A1:Celso Luiz da Silva
A2:Cinthia Mara da Silva

Formiga busca novo treinador

* Formiga: O Formiga mais uma vez decepcionou sua torcida no estádio Juca Pedro. Mesmo jogando em casa o FEC não conseguiu impor seu jogo e perdeu para o Funorte por 2x0. Depois da terceira partida sem conseguir uma vitória em casa, o técnico Paulo César Alencar pediu o boné. O auxiliar-técnico Arnaldo (ex- Vila e Beira Ria) assume interinamente a partida para o jogo contra o Araxá neste fim de semana.
O mais cotado para assumir o FEC é Eugênio Salomão, o Baiano. Ele já fez bons trabalhos na base do Atlético Mineiro, Passense, Democrata-GV, Uberlândia, etc. Baiano foi durante muitos anos auxiliar do técnico Zé Maria Pena, e deve ser anunciado como novo treinador do time nas proximas horas.
*Fonte: Matéria de Mateus Pieroni - Blog do FEC (http://blogdofec.blogspot.com/)

Ipatinga e Democrata-SL anunciam novos treinadores

* Ipatinga: Depois de demitir o técnico Enderson Moreira e ouvir um não de Emerson Ávila, a diretoria do Ipatinga acertou nesta quarta-feira (25) com Marcelo Oliveira, ex-Atlético Mineiro. O treinador será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, nas dependências do estádio Ipatingão.Natural de Pedro Leopoldo, o mineiro Marcelo Oliveira começou sua carreira como técnico nas categorias de base do Galo. Ele também comandou a equipe profissional por 6 vezes, sendo a última entre os meses de Agosto e Dezembro de 2008. Em 25 jogos comandando o Atlético, garantiu uma das vagas para a Copa Sul-Americana 2009. Na sequência, saiu para a entrada de Emerson Leão.
* Fonte: Redação JVA
Democrata-SL: João Carlos não é mais técnico do Democrata-SL. Ele continua prestando serviços à equipe. O novo treinador é Pirulito (ex- Villa Nova). A missão do novo técnico não será nada fácil, pois a equipe é a última colocada do Mineiro - Módulo II, não somou nenhum ponto na competição. Hoje, às 20h30, o Democrata-SL enfrenta o Itaúna.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cobertura - Campeonato Mineiro 2009 - Módulo II - 5ª Rodada

Módulo II - Quarta - 25/02 - 5ª Rodada

Ipatinga 3 X 0 U.R.T - Ipatingão – 19h30 - Placar final
Ouça o jogo: Rádio Vanguarda http://www.radios.com.br/play/1_vangamipa-br.htm
Rádio Clube AM http://www.clubeam.com/aovivo/
Árbitro: Renato Cardoso Conceição
Assistentes: Helbert Costa Andrade / Celso Luiz da Silva
Gols: Diego Silva (21' do 1º tempo), Joãozinho (24' do 1º tempo) e Patrick (13' do 2º tempo) Ipatinga

América-TO 5 X 0 Poços de Caldas - Nassari Mattar – 20h - Placar final
Ouça o jogo: Rádio Cultura www.radioculturapocos.com.br/
Árbitro: Luiz Carlos da Silva
Assistentes: Marcelo Francisco dos Reis / Mauro Antônio Ferreira dos Santos

Valério 1 X 1 Ideal - Israel Pinheiro – 20h - Placar final
Ouça o jogo: Rádio Itabira www.radioitabira.com.br
Árbitro: Antônio Alves Costa Júnior
Assistentes: Adenilson Alves Teixeira / Frederico Soares Vilarinho
Gols: Marcelo (31' do 2º tempo) Valério; Milton (12' do 2º tempo) Ideal

Formiga 0 X 2 Funorte - Juca Pedro – 20h15 - Placar final
Ouça o jogo:Rádio Terra AM www.radioterraam.com.br
Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior
Assistentes: Janette Mara Arcanjo / Carlos Henrique Andrade
Gols: Rogério Ávila (2) Funorte

Caldense 0 X 0 Araxá - Ronaldão – 20h30 - Placar final
Ouça o jogo: Rádio Cultura www.radioculturapocos.com.br/
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Cinthia Mara da Silva / Pedro Araújo Dias Cotta

Ficha técnica - Tupi 1 x 1 Villa Nova

Tupi 1 x 1 Villa Nova
Ouça o jogo: Rádio Mineira WEB /Energia FM www.radiomineira.com
Local: Estádio Radialista Mário Helênio
Horário: 17h15
Árbitro: Emérson Almeida Ferreira
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago / Jair Albano Félix
Público: 1.897 pagantes
Renda: R$10.565,00
Cartões Amarelos: Marcel e Robson (Tupi); Alex, Maia, Marcinho e Carlos Eduardo (Villa Nova)
Gols: Ademilson (12' do 2º tempo) Tupi; Maia (23' do 2º tempo) Villa Nova

Comentário do jogo:
A partida não foi boa tecnicamente. O Tupi não aproveitou bem o fator campo e jogou o primeiro tempo em ritmo lento. Brandãozinho percebeu os erros crônicos de posicionamento do meio campo adversário e sua dificuldade em marcar o Villa, assim, adiantou seu time, passando a levar perigo no contra-ataque, principalmente, com Marcinho, Leandro Paraná e Maia. O Tupi errava passes e pecava nas finalizações. Melhorou um pouco no segundo tempo, após a entrada de Felipe e com 12 minutos, Ademilson deixou seu gol. O Villa não se deixou abater, correu em busca do empate, aproveitando que o Tupi estava limitado às arrancadas de Michel pelo lado esquerdo e continuava falhando no último passe, graças a atuação decepcionante do meia Leo Salino. Ao empatar o jogo, com uma penalidade inexistente, Brandãozinho alterou bem sua equipe, colocou o excelente meia, Marlon, e conseguiu conter o esforço improdutivo do Tupi em busca da vitória. E se o time novalimense tivesse um pouquinho mais de qualidade e ousadia, teria vencido o jogo em cima dos erros e da incompetência tática do Tupi e de seu treinador. Péssima arbitragem, errando faltas e impedimentos e interferindo no resultado final.

Escalações:
Tupi: Alan Faria -7; Serginho-6 (Rodrigo Mucarbel- S/N), Reginaldo-6, Rodrigão -5 e Michel - 8; Robson - 6 Marcel - 6, Leo Salino - 2 (Carlão - 5) e Hugo - 5 (Felipe - 6); Ademílson - 7 e Jonathan – 5 . Técnico: João Carlos Amaral

Villa Nova: Nicolas - 6; Magal - 6, Rodrigão - 5, Bruno Lourenço - 6 e Carlos Eduardo - 6; Alex - 6, Leandro Paraná - 7, Luis Ricardo - 6 e Wander -5 (Marlon - 7), Maia - 6 (Amoroso - S/N) e Marcinho – 7 (João Paulo - S/N). Técnico: Brandãozinho

Nota do Jogo: 6

Melhor em campo: Michel (Tupi) – nota 8

* Comentarista do Blog: Marco Moreira - Em Juiz de Fora.

Ficha técnica - Guarani 1 x 2 América

Guarani 1 x 2 América - Placar final
Ouça o jogo: Rádio Minas AM http://www.radios.com.br/play/1_minas1140div-br.htm
Local: Farião
Horário: 16h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes / Marconi Helbert Vieira
Público: 1.766 pagantes
Renda: R$ 13.510,00
Cartões Amarelos: Roger, Paulinho e Jean Carlo (Guarani); Bruno Heleno, Fabrício, Moisés e Dudu (América)
Cartões Vermelhos: Fabrício e Bruno Heleno (América)
Gols: Neguinho (27' do 2º tempo); Chico Marcelo (19' do 1º tempo) e Luciano (42' do 2º tempo) América

Comentário da partida:
Mais uma vez o Guarani deixa escapar a vitória jogando dentro de casa. E, mais uma vez, de forma vergonhosa. A equipe de Divinópolis sempre procurou o ataque, até porque precisava do resultado, no entanto foi o América que saiu na frente. Depois de um rebote do goleiro Eládio, a bola sobrou para Chico Marcelo, que tocou entre as pernas do goleiro. O América recuou e mostrava que estava satisfeito com o resultado. Mas o Guarani insistiu, correu e chegou ao empate com Neguinho, que cobrou pênalti aos 27´do segundo tempo. Joel perdeu uma chance clara de virar o jogo, debaixo das traves.
No entanto, mais uma vez, nos cinco minutos finais e com 2 jogadores a mais – Fabrício e Bruno Heleno foram expulsos - o bugre deixa de ganhar pontos. Luciano percebeu Eládio fora do gol e tocou por cima, numa falha incrível de posicionamento do goleiro do Guarani. Uma derrota que deixou a torcida muito irritada.
O Guarani vai a Nova Lima enfrentar o Vila Nova. Já o América, que garantiu a classificação, enfrentará o Ituiutaba no forte sol das 11:00 hs.
Ao final do jogo o goleiro Eládio, que já havia cometido outras falhas na competição, pediu demissão. Mas a diretoria do Guarani não aceitou.

Escalações:
Guarani: Eládio; Neguinho, Roger, Renê e Ceará (Joel); Cafu (Diego Paulista), Paulinho, Gustavo (Azulão) e Jean Carlo; William César e Hagamenon. Técnico: Wantuil Rodrigues

América: Flávio; Bruno Heleno, Wellinton Paulo, Fabrício e Rafael Estevam; Dudu, Moisés, Capixaba (Preto), Tucho; Chico Marcelo (Luciano) e Bruno Mineiro (Nando). Técnico: Flávio Lopes

* Comentarista do Blog: Taylor de Freitas - Em Divinópolis.

Novos técnicos

Módulo I - Ituiutaba: Nedo Xavier é o novo técnico do Ituiutaba. Ele foi contrado no domingo e já se apresentou nesta manhã. O motivo da saída de Amauri Knevitz não foi divulgado.

* Módulo II - U.R.T: José Maria Pena é o novo treinador da U.R.T. Ele estreia no jogo desta quarta-feira contra o Ipatinga. Palhinha deixou o cargo após quatro jogos e nenhuma vitória.
A última passagem de José Maria Pena pela U.R.T foi em 2005, levando a equipe ao terceiro lugar no Campeonato Mineiro, na primeira fase, atrás de Ipatinga e Cruzeiro. Nas semifinais a U.R.T acabou eliminada pelo Ipatinga.

* Fonte: Assessoria de Imprensa da U.R.T.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

AVISO

OLÁ TORCEDORES DO FUTEBOL MINEIRO!

O BLOG TIMES DO MINEIRO ESTARÁ COM NOVAS ATUALIZAÇÕES NESTA QUARTA-FEIRA. NÃO PERCAM A MELHOR COBERTURA DO MÓDULO I E DO MÓDULO II.

ABRAÇOS. BOM CARNAVAL!!!!

BRUNO SOUSA
EDITOR E CRIADOR DO BLOG TIMES DO MINEIRO