quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ficha técnica - Guarani 1 x 2 América

Guarani 1 x 2 América - Placar final
Ouça o jogo: Rádio Minas AM http://www.radios.com.br/play/1_minas1140div-br.htm
Local: Farião
Horário: 16h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes / Marconi Helbert Vieira
Público: 1.766 pagantes
Renda: R$ 13.510,00
Cartões Amarelos: Roger, Paulinho e Jean Carlo (Guarani); Bruno Heleno, Fabrício, Moisés e Dudu (América)
Cartões Vermelhos: Fabrício e Bruno Heleno (América)
Gols: Neguinho (27' do 2º tempo); Chico Marcelo (19' do 1º tempo) e Luciano (42' do 2º tempo) América

Comentário da partida:
Mais uma vez o Guarani deixa escapar a vitória jogando dentro de casa. E, mais uma vez, de forma vergonhosa. A equipe de Divinópolis sempre procurou o ataque, até porque precisava do resultado, no entanto foi o América que saiu na frente. Depois de um rebote do goleiro Eládio, a bola sobrou para Chico Marcelo, que tocou entre as pernas do goleiro. O América recuou e mostrava que estava satisfeito com o resultado. Mas o Guarani insistiu, correu e chegou ao empate com Neguinho, que cobrou pênalti aos 27´do segundo tempo. Joel perdeu uma chance clara de virar o jogo, debaixo das traves.
No entanto, mais uma vez, nos cinco minutos finais e com 2 jogadores a mais – Fabrício e Bruno Heleno foram expulsos - o bugre deixa de ganhar pontos. Luciano percebeu Eládio fora do gol e tocou por cima, numa falha incrível de posicionamento do goleiro do Guarani. Uma derrota que deixou a torcida muito irritada.
O Guarani vai a Nova Lima enfrentar o Vila Nova. Já o América, que garantiu a classificação, enfrentará o Ituiutaba no forte sol das 11:00 hs.
Ao final do jogo o goleiro Eládio, que já havia cometido outras falhas na competição, pediu demissão. Mas a diretoria do Guarani não aceitou.

Escalações:
Guarani: Eládio; Neguinho, Roger, Renê e Ceará (Joel); Cafu (Diego Paulista), Paulinho, Gustavo (Azulão) e Jean Carlo; William César e Hagamenon. Técnico: Wantuil Rodrigues

América: Flávio; Bruno Heleno, Wellinton Paulo, Fabrício e Rafael Estevam; Dudu, Moisés, Capixaba (Preto), Tucho; Chico Marcelo (Luciano) e Bruno Mineiro (Nando). Técnico: Flávio Lopes

* Comentarista do Blog: Taylor de Freitas - Em Divinópolis.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Coelhão!!!!Vamos em
frente!!!

Walace Flávio disse...

O Coelho está bem vivo nesse campeonato, é bom ver o América se dando bem novamente no futebol, mesmo não sendo torcedor Americano.

Marco Moreira Lima disse...

Estou surpreso com os gols que Eládio tomou.
Aqui, no Tupi, ele era conhecido como A MURALHA.

Anônimo disse...

O Guarani perdeu o jogo mais fácil do campeonato. Quando a fase é ruim não tem jeito.

Taylor de Freitas disse...

Marco Moreira.
No Campeonato Mineiro de 2008, no Guarani, Eládio foi considerado o melhor jogador da competição. Começou este ano como titular, perdeu a posição para o Fábio, voltou a titular, mas foi infeliz e cometeu falhas em praticamente todos os jogos que atuou, especialmente na derrota para o Democrata-GV e contra o América.
Abraços. Sempre acompanho seus comentários.
Taylor de Freitas