Local: Estádio Dr. Louis Ensch (Luizão)
Horário: 20h30
TV: PPV
Árbitro: André Luiz Martins Dias Lopes
Assistentes: Ricardo Júnio de Souza /Marconi Helbert Vieira
Público: 1.032 pagantes
Renda: R$ 8.580,00
Cartões amarelos: Daniel, Michel, Léo Salino e Hugo (Tupi); William (Social)
Cartão vermelho: Léo Salino (TUPI)
Comentário do jogo:
O Tupi entrou em campo motivado pelo pouco respeito do Social e pelas entrevistas desastrosas de Wantuil Rodrigues, menosprezando o Galo Carijó. Começou tranqüilo, ditando o ritmo do jogo, como se estivesse jogando em casa, a despeito do gramado encharcado. Ademilson levava perigo no contra-ataque e nas bolas paradas, perdendo duas chances com 15 min. O Social conseguiu reagir e marcar bem, passando a dominar o jogo e, com inteligência, explorar as jogadas pelas pontas. Criou algumas chances e teve um gol anulado por impedimento aos 31, mas parou na atuação segura do goleiro Alan Faria. O treinador Amaral foi para o intervalo prometendo compactar e melhorar o posicionamento do meio campo Carijó. O Tupi ameaçou um domínio no inicio da segunda etapa, mas com dez homens, graças à expulsão merecida de Léo Salino, encolheu-se e reforçou a marcação, com o Saci voltando a dominar e a perder seguidas chances de gol. Os treinadores mexeram bem, mas o Galo foi mais eficiente com a entrada do volante Marcel, que comandou a resistência as investidas do Social. Ademílson e Daniel tentaram alguns lances esporádicos, mas a partida terminou com um justo empate, claro, com sabor de vitória para o Tupi. Boa arbitragem, que anulou corretamente dois gols do Social em impedimento.
Nota dos jogadores:
Social: Nivaldo (7); Filhão (6), Eleílson (6), Tiago Emílio (5) e Dykson (7) (Emílio (5)); Rodrigo Paulista (7) (Andrezinho(5)), Marcinho (6), Rolete (7) e William (5); Isac (7) e Nei Bala (7)(Cléberson (6)).
Tupi: Alan Faria (8); Jaiminho (7) (Róbson (5)), Reginaldo (7), Rodrigão (6) e Michel (9); Bruno Ramos (6), Daniel (8), Leo Salino (4), Hugo (5) (Marcel (8)) e Márcio Carioca (6) (Rodrigo Mucadel (5)); Ademílson (7).
* A nota dos jogadores que entraram no decorrer da partida está em Negrito
O destaque do jogo: O lateral esquerdo Michel (Tupi)
Nota do jogo: 7
Comentarista do blog: Marco Moreira - Colaborador do Blog Times do Mineiro
2 comentários:
Muito bom o comentário da partida entre o Galo Carijó e Social. Parabens
Não teve nada disso de declaração do Wantuil menosprezando o Tupi... Sou torcedor do Social e estou por dentro das coisas... Isso é invenção do time de Juiz de Fora pra tentar motivar seus atletas e pelo visto não funcionou muito, porque nem viram a cor da bola durante no jogo...
Postar um comentário