Tupi 2 x 2 Atlético -
Local: Estádio Radialista Mário Helênio
Horário: 16h00
TV: PPV
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro/FIFA
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago /Jair Albano Félix
Cartões amarelos: Carlos Alberto, Renan, Júnior Carioca e Leandro Almeida(Atlético)
Gols: Diego Tardelli (2) (09' do 1º tempo/ 15' do 1º tempo) Atlético; Marcel (45' do 1º tempo) e Ademílson (24' do 2º tempo) Tupi
Público: 5.356 pagantes
Renda: R$ 38.487,00
Comentário do jogo:
O Atlético foi muito melhor no primeiro tempo, fez dois gols e poderia ter feito mais, decidindo a partida. O Tupi estava apático, mal posicionado e desarticulado no meio campo. Ademilson estava muito recuado, isolado. O treinador Amaral, que aos 20 minutos de jogo percebeu seus erros na escalação, mudou o Tupi, entrando aquele que viria a ser o melhor em campo, o lateral Michel, no lugar de Beto. Emerson Leão assistia com tranquilidade seu time marcar adiantado, forçar o jogo pelas laterais, trocar passes sem marcação na intermediária do Tupi e criar seguidas chances de gols. Depois das mexidas o Tupi entrou no jogo, corrigiu o posicionamento e a marcação, assim, conseguiu encaixar o contra-ataque, achando um gol precioso nos descontos do primeiro tempo. Intervalo de jogo, tempo de repensar as estratégias táticas. E os times trocaram de papéis. O Atlético diminuiu o ritmo e teve que se esforçar para conter o contra ataque do Tupi, que explorou o jogo pelas laterais e ai sim, conseguiu dar mais eficiência ao seu ataque. Castigo para o Atlético que se conformou com o 2x0 e mexeu mal, com a entrada de Tchô, facilmente anulado. Méritos para o Tupi, que quase virou uma partida em que poderia ter sofrido uma sonora goleada. Muita festa das torcidas e um público decepcionante, de pouco mais de 6 mil torcedores, em função da novela para a liberação do Estádio Mário Helênio.
Nota dos jogadores:
Tupi: Alan Faria(8); Jaiminho(6) (Douglas Rafael (6)),Reginaldo(7), Rodrigão (6) e Beto (3) (Michel (9)); Bruno Ramos (4), Daniel (5), Marcel (6) (Róbson (7)) e Hugo(7); Márcio Carioca(6) e Ademílson(7)
Atlético: Juninho (6); Sheslon(7), Leandro Almeida(5), Welton Felipe (6) e Júnior (6); Renan, (8), Carlos Alberto(7), Márcio Araújo (7) (Júnior Carioca (5)) e Lopes (6) (Tchô (4)); Éder Luis (7) (Rafael Aguiar (5)) e Diego Tardelli (8)
* A nota dos jogadores que entraram no decorrer da partida está em Negrito
Nota do jogo: 8
Melhor em campo: Michel (Tupi) - nota 9
Comentarista do Blog: Marco Moreira - em Juiz de Fora
sábado, 31 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Bruno,
Aqui é o Tiago, do Radar Celeste.
Ainda estou aguardando o seu retorno. Depois, me confira se realmente recebeu o meu contato.
Att.
Tiago Mattar
tiagomattar@yahoo.com.br
Bruno,
Enviei de novo. Desta vez, no e-mail que você me mandou.
Abraços!
Boa definição do que houve na partida, parabens.
Vc acompanhou pela PFC?
Não, eu estive no estádio Mario Helenio.
Postar um comentário