sábado, 31 de janeiro de 2009

Cobertura - Tupi 2 x 2 Atlético - Fim de jogo

Tupi 2 x 2 Atlético -

Local: Estádio Radialista Mário Helênio
Horário: 16h00
TV: PPV
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro/FIFA
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago /Jair Albano Félix
Cartões amarelos: Carlos Alberto, Renan, Júnior Carioca e Leandro Almeida(Atlético)
Gols: Diego Tardelli (2) (09' do 1º tempo/ 15' do 1º tempo) Atlético; Marcel (45' do 1º tempo) e Ademílson (24' do 2º tempo) Tupi
Público: 5.356 pagantes
Renda: R$ 38.487,00

Comentário do jogo:
O Atlético foi muito melhor no primeiro tempo, fez dois gols e poderia ter feito mais, decidindo a partida. O Tupi estava apático, mal posicionado e desarticulado no meio campo. Ademilson estava muito recuado, isolado. O treinador Amaral, que aos 20 minutos de jogo percebeu seus erros na escalação, mudou o Tupi, entrando aquele que viria a ser o melhor em campo, o lateral Michel, no lugar de Beto. Emerson Leão assistia com tranquilidade seu time marcar adiantado, forçar o jogo pelas laterais, trocar passes sem marcação na intermediária do Tupi e criar seguidas chances de gols. Depois das mexidas o Tupi entrou no jogo, corrigiu o posicionamento e a marcação, assim, conseguiu encaixar o contra-ataque, achando um gol precioso nos descontos do primeiro tempo. Intervalo de jogo, tempo de repensar as estratégias táticas. E os times trocaram de papéis. O Atlético diminuiu o ritmo e teve que se esforçar para conter o contra ataque do Tupi, que explorou o jogo pelas laterais e ai sim, conseguiu dar mais eficiência ao seu ataque. Castigo para o Atlético que se conformou com o 2x0 e mexeu mal, com a entrada de Tchô, facilmente anulado. Méritos para o Tupi, que quase virou uma partida em que poderia ter sofrido uma sonora goleada. Muita festa das torcidas e um público decepcionante, de pouco mais de 6 mil torcedores, em função da novela para a liberação do Estádio Mário Helênio.

Nota dos jogadores:
Tupi: Alan Faria(8); Jaiminho(6) (Douglas Rafael (6)),Reginaldo(7), Rodrigão (6) e Beto (3) (Michel (9)); Bruno Ramos (4), Daniel (5), Marcel (6) (Róbson (7)) e Hugo(7); Márcio Carioca(6) e Ademílson(7)

Atlético: Juninho (6); Sheslon(7), Leandro Almeida(5), Welton Felipe (6) e Júnior (6); Renan, (8), Carlos Alberto(7), Márcio Araújo (7) (Júnior Carioca (5)) e Lopes (6) (Tchô (4)); Éder Luis (7) (Rafael Aguiar (5)) e Diego Tardelli (8)

* A nota dos jogadores que entraram no decorrer da partida está em Negrito

Nota do jogo: 8

Melhor em campo: Michel (Tupi) - nota 9

Comentarista do Blog: Marco Moreira - em Juiz de Fora

4 comentários:

Anônimo disse...

Bruno,

Aqui é o Tiago, do Radar Celeste.
Ainda estou aguardando o seu retorno. Depois, me confira se realmente recebeu o meu contato.

Att.
Tiago Mattar
tiagomattar@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Bruno,

Enviei de novo. Desta vez, no e-mail que você me mandou.

Abraços!

Afranio Ramos disse...

Boa definição do que houve na partida, parabens.

Vc acompanhou pela PFC?

Marco Moreira Lima disse...

Não, eu estive no estádio Mario Helenio.