A: Renato Cardoso Conceição
A1: Márcio Eustáquio Santiago
A2: Angela Paula Cruz Regis Ribeiro
Atlético 2 X 1 Villa Nova - Mineirão - 16h - Placar final
A: Cleisson Veloso Pereira
A1: Helbert Costa andrade
A2: Janete Mara Arcanjo
Social 0 X 0 Guarani - Louis Ensch - 16h - Placar final
A: Atila Carneiro Magalhães
A1: Flamarion Sócrates
A2: Ricardo Júnior de Souza
Uberlândia 1 X 1 Ituiutaba - Parque do Sabiá - 16h - Placar final
A: Emerson Almeida Ferreira
A1: Celso Luiz da Silva
A2: Marcos Vinícius Gomes
Democrata-GV 2 X 0 América - Mammoud Abbas - 16h - Placar final
A: Luiz Carlos Silva
A1: Guilherme Dias Camilo
A2: Marconni Helbert Vieira
Uberaba 1 x 1 Tupi -Uberabão - 16h - Placar final
A: Juliano Lopes Lobato
A1: Jair Albano Felix
A2: Ricardo Vieira Rodrigues
Gols: Thiago Emílio (19' do 1º tempo) Uberaba; Ademilson (29' do 2º tempo) Tupi
Nota dos jogadores:
Uberaba S.C.: Laílson -6; Ivonaldo -6, Glauco -5, Rogério -6 e Jackson -5 (Michel- 5) ; Balduíno -6, Gabriel -6, Michel Cury -7 e Biro Gomes -7 (Andrezinho-6); Thiago Emilio - 7 (Neto - 5) e Danilo – 6 .Técnico: Pedrinho Rocha.
Tupi F.C.: Gonçalves - 8, Serginho - 4, Reginaldo - 6, Rodrigão -6 e Michel -5; Robson -4 (Daniel- 6), Marcel -4, Léo Salino - 4 e Hugo -5 (Noel - 5); Ademilson - 7 e Márcio Carioca - 6
(Jonathan – s/n). Técnico: Leonardo Condé.
Comentário do jogo:
O forte calor não favoreceu a qualidade do jogo. Uberaba e Tupi fizeram um primeiro tempo em marcha lenta, errando muitos passes e com o zebu partindo em busca da vitória. O Tupi recuou excessivamente e aceitou a pressão do adversário. Seu meio campo marcou bem, mas, pecou muito na criação, deixando o ataque isolado. O Colorado levava perigo com seus meias Michel Cury e Biro Gomes e os atacantes Thiago Emilio e Danilo. Thiago abriu o placar, aos 19m, com um tiro colocado, aproveitando uma bola nas costas do lateral Serginho e o Uberaba, em vez de continuar na pressão, diminuiu seu ritmo e acomodou-se com a vantagem, irritando sua torcida. O Tupi, por sua vez, não deu mostras de sentir o gol e equilibrou o jogo, conseguindo o empate aos 28m, em um lampejo de qualidade de seu artilheiro Ademilson, que acertou um chute da intermediária, no ângulo, calando a torcida colorada. Segundo tempo de mais pressão do zebu em busca da classificação, com Pedrinho Rocha fazendo alterações para aumentar a força ofensiva do seu time, entrando o bom meia Andrezinho e o atacante Neto. Condé tentou melhorar a ineficiência crônica de seu meio campo e fez entrar Daniel e Noel para melhorar sua arrancada de contra ataque e buscar também uma vitória. O Uberaba saiu-se melhor, buscou o segundo gol, mas, parou na excelente atuação de Gonçalves, goleiro do Tupi, que conseguiu algumas oportunidades de gol, sem sucesso, por falta de capricho no último passe e nas finalizações. Mesmo com o empate decepcionante o Uberaba garantiu sua classificação e o Tupi vai para um confronto direto em casa contra o Uberlândia, na disputa pela vaga restante das quartas, precisando vencer. Arbitragem correta, bem na parte disciplinar.
Nota do jogo: 6
Melhor do jogo: Gonçalves, goleiro do Tupi, nota 8.
Comentário do jogo: Marco Moreira - Colaborador do Blog Times do Mineiro
2 comentários:
Grande empate do Rio Branco. Empatar com um dos melhores times do país não é fácil. Parabéns aos jogadores que se entregaram muito e, claro, a torcida que compareceu em massa e deu show.
PARABENS Rio Branco é muito dificil jogar contra o Cruzeiro e tambem contra a arbitragem, se não foisse a ajudinha do juiz no penalti marcado para o Cruzeiro certamente sairiamos com 3 pontos ontem.
Mas time de interior é assim, tem que jogar contra o adversario, os juizes e tambem contratempos...
Valew Rio Branco, Valew Andradas...
Como diz um corinho da torcida...
" ão ão ão... Andradas tem um time na primeira divisão"
Emerson Miolo / Andradas - MG
Postar um comentário