Uberaba 1 x 0 Democrata-GV
Local: Uberabão
Horário: 11h
Público: 3.273 pagantes
Renda: R$ 13.645,00
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes / Cinthia Mara da Silva
Cartões amarelos: Augusto Cesar, Andrezinho e Danilo (Uberaba); Alex, Rodrigo e Alan (Democrata-GV)
Gol: Glauco (40' do 2º tempo) Uberaba
Comentário do jogo:
Na primeira etapa, o Democrata-GV mostrou que tem um bom time, que troca ótimos passes. A participação dos volantes e meias na criação, deixa os marcadores adversários bem confusos, perdidos. Com belas tabelas, o Democrata teve boas chances para concluir. Falta ao ataque da Pantera melhorar as finalizações. O Uberaba esteve apático, sem criação, muito sonolento. O empate ficou de bom tamanho para o Colorado.
Já no segundo tempo, ainda com a temperatura muito alta, o Uberaba cresceu bastante na partida. A equipe começou a trocar bons passes. Os alas, que na primeira etapa pouco criaram, foram para cima da defesa da Pantera. Michel Cury arriscava bons chutes da entrada da área. Danilo, atacante do Uberaba, infernizava a já cansada zaga do Democrata-GV. A Pantera mostrou que não está tão bem físicamente, falta melhorar o preparo fisíco. O Uberaba lutou muito, empurrado pela torcida. O gol da vitória saiu aos 40'. Glauco, que estava livre na pequena área, aproveitou o cruzamento e só tocou para o gol. Após o gol, o Democrata tentou no desespero empatar a partida. Lailson, goleiro do USC, salvou o gol de empate, após fazer uma ótima defesa em falta cobrada por Zé Maria.
O Uberaba enfrenta o Tupi na próxima rodada. Uma vitória garante a equipe na próxima fase. Já o Democrata tem pela frente o América, em casa, e o Cruzeiro, fora de casa.
Nota dos jogadores:
Uberaba: Lailson - 7 ; Ivonaldo -4, Glauco -6,5, Rogério-8 e Jackson-6 (Michelzinho-6); Balduíno-6, Gabriel-6, Michel Cury-6 e Biro Gomes-4 (Andrezinho-6,5); Augusto Cesar-6 (Thiago Emílio-6,5) e Danilo-7. Técnico: Pedrinho Rocha
Democrata-GV: Alex-6; Geison-6, Fernando-5, Weldes-5, Fabiano-5; Saulo-6, Rodrigo-5 (Eliézio-5.5), Zé Maria-5,5 e Hugo-5,5 (Marquinho-5); Márcio-5 (Robson-5) e Alan-5,5. Técnico: Moacir Júnior
Nota do jogo: 7
O destaque do jogo: Rogério (Uberaba) - nota 8
Comentarista do Blog: Bruno Sousa - Em Uberaba
sábado, 14 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário