segunda-feira, 2 de março de 2009

Ficha técnica - Uberaba 1 x 0 Villa Nova - 7ª Rodada

Uberaba 1 x 0 Villa Nova
Rádio: Rádio Sete Colinas www.setecolinas.com.br
Local: Uberabão
Horário: 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Celso Luiz da Silva / Cinthia Mara da Silva
Público: 4.556 pagantes
Renda: R$ 32.265,00
Cartões Amarelos: Michel (Uberaba); Rodrigão, Bruno Lourenço e Marlon (Villa Nova)
Gol: Augusto Cesar (9' do 1º tempo) Uberaba

Comentário do jogo:
Alta temperatura, muito calor, sol muito forte, e pouco futebol no Uberabão. Os jogadores sentiram o forte calor e pouco produziram em campo. O Uberaba pressionou nos minutos iniciais, buscando de forma mais eficiente o ataque. Logo aos nove minutos, numa bela jogada ensaiada, Augusto Cesar abriu o marcador. O Villa parecia perdido em campo, não se encontrava. Mas o Uberaba não soube aproveitar. O ritmo da partida caiu muito, pouco se criou. Danilo, atacante do Uberaba, era o único que levava perigo à meta do Villa Nova. Marcinho, atacante do Leão, jogava isolado no ataque. Mesmo assim, batalhou bastante, demonstrando ser um bom atacante.
Quem esperava mudanças na segunda etapa, se decepcionou. O futebol apresentado pelas duas equipes era ruim e muito lento. O Uberaba só arriscava em rápidos contra-ataques. Já o Villa tinha o domínio da bola, mas não finalizava. Apenas nos dez minutos finais o Villa resolveu arriscar um pouco mais, e não empatou por muito pouco. Teve três boas chances, em bolas cruzadas na área do Colorado.
O Uberaba conseguiu suportar a pressão, e somou mais três pontos. O Villa continua com uma péssima campanha, e precisa ganhar os próximos jogos para fugir da zona do rebaixamento.

Nota dos jogadores:
Uberaba: Lailson (6); Ivonaldo (5), Gustavo (6), Rogério (7) e Jackson (5) (Michelzinho (4)); Balduíno (6), Maurício (6), Michel Cury (5) (Gagau (4)) e Biro Gomes (5); Augusto Cesar (5,5) (Fidalgo (4)) e Danilo (6,5). Técnico: Pedrinho Rocha

Villa Nova: Nicolas (6); Alex (5) (Claudecir (S/N)), Rodrigão (5), Bruno Laurenço (5) (Everton (5)), Cadu (5,5), Magal (5,5), Leandro Paraná (6), Caçado (6) e Maia (5); Marcinho (6) e Wander (5,5) (Marlon (4))

* O nome dos jogadores que entraram no decorrer da partida está em Negrito.

Nota do jogo: 6

O destaque da partida: Rogério (Uberaba) - Nota 7

Comentarista do Blog: Bruno Sousa - Em Uberaba

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso sim é um blog completo sobre o nosso campeonato! O Mineiro cada vez mais forte, mesmo com o regulamento bastante conturbado. Na última rodada, os clubes poderão estar a um passo do céu e do inferno ao mesmo tempo.. Abraços!

Marco Moreira Lima disse...

Público bom para uma segunda á tarde.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus pessoal do Estadio Uberabao, vamos escrever direito no placar eletronico. A sigla utilizada do Uberaba é USC e nao UBE, quem utiliza UBE é o Uberlandia, e Villa Nova escreve-se com dois "L". Precisam ficar atentos a esses detalhes. Fora que refrigerante a 3,00 e agua 2,00 só podem estar de brincadeira. Mesmo assim o Colorado continua na busca pela classificaçao, um abraço.

Anônimo disse...

Esse Zebu é encardido dentro do Uberabão. Acho que só não venceu o Cruzeiro. Até aqui, só Rio Branco e Cruzeiro são 100% dentro de casa.