Guarani 0 x 1 Tupi
Local: Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião)
Horário: 15h30
TV: PPV
Árbitro: Luiz Carlos da Silva
Assistentes: Guilherme Dias Camilo / Marcus Vinícius Gomes
Cartões Amarelos: Cafu (Guarani); Rafael e Wesley (Tupi)
Gol: Salino (44’ do 1º tempo) Tupi
Público: 1.875 pagantes
Renda: R$13.220,00
Resumo do jogo:
O Guarani teve mais domínio, soube aproveitar melhor os espaços que foram concedidos pelo Tupi, excessivamente recuado. O Galo Carijó foi armado pelo treinador Amaral com um 4-3-2-1 e Ademilson isolado. Como já vinha acontecendo essa estratégia não funcionou bem e o Tupi mudou para um 3-6-1, liberando os laterais para o contra-ataque. Meia hora de jogo e as mudanças de Amaral deram resultado. O Guarani pressionava, mas sem eficiência, perdendo seguidas chances de abrir o placar. Aos 45' tomou o gol que viria a decidir o jogo. Quatro toques e um contra-ataque mortal, deixando o meia Leo Salino cara a cara com Fábio. Um drible seco e o chute colocado para obter a vantagem e iniciar a resistência a pressão, que viria no segundo tempo. Ney da Mata passou o jogo aos gritos com seu time, que evoluía sem vontade de ganhar, errando passes e irritando a torcida. Conrado entrou no jogo para tentar melhorar o ataque do Bugre, mas seu time parou na boa atuação da zaga e do goleiro do Tupi. Amaral, por sua vez, passava tranqüilidade ao seu time para gastar o tempo e chegar a primeira vitória. Arbitragem boa, anulando corretamente um gol do Tupi por impedimento e levando bem um jogo muito faltoso e truncado. Mais próximo dos líderes, o Tupi parte para o confronto, em casa, contra o América. E o Guarani vai ao Mineirão encarar o Cruzeiro, com o sinal de alerta ligado para evitar mais uma derrota e a lanterna isolada.
Nota dos jogadores:
Guarani: Fábio; (6) Fábio Recife,(5) Renê (5) e Lúcio; (5) Ernani (6), Cafu(5), Paulinho (5)(Conrado(7)), Neguinho(6) e Lima (4) (Willian Cesar(6)); Diego Campos (6) (Bruno Silva(6)) e Azulão (6).
Tupi: Alan Faria (8); Rafael (6), Reginaldo(6), Rodrigão (7) e Michel (6); Wesley (5) (Daniel(6)), Marcel (7), Hugo (7) (Felipe(6)) e Leo Salino (8); Márcio Carioca (5) (Itamar(6)) e Ademílson (7).
O destaque do jogo: Leo Salino (Tupi) - nota 7
Nota do jogo: 6
Comentarista do blog: Marco Moreira
sábado, 7 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Foi triste pra Divinópolis. Estive no Farião e vi o abatimento do torcedor do Guarani com o resultado. A realidade do Bugre agora é lutar contra o rebaixamento. Social e Villa serão os dois concorrentes diretos.
Pelo Tupi, eu gostei muito do goleiro. Evitou o empate várias vezes no segundo tempo. Foi um bom jogo de se ver.
É o galo do litoral rumo ao título de campeão mineiro!!!!
Se jogarmos igual a este jogo vamos brigar para não cair, mas se jogarmos igual ao 2º tempo contro o CAM vamos brigar pelo título
Galooooooooooooooooooooooooo
Bruno,
Estou aguardando seu contato até hoje! Me confirme se realmente recebeu meu e-mail.
Abraços.
hugo voce esqueceu do berlandia que vai fazer companhia pro bugre e o lãozinho do bonfim.
Postar um comentário