Tupi 1 x 1 América
Local: Estádio Radialista Mário Helênio
Horário: 19h30
TV: PPV
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Helbert Costa Andrade / Marconi Helbert Vieira
Público: 2.258 pagantes
Renda: R$ 12.260,00
Cartões amarelos: Bruno Ramos, Leo Salino, Rodrigão e Rafael (Tupi); Wellington Paulo,
Leandro Ferreira, Bruno Barros, Nando e Chico Marcelo (América)
Cartões vermelhos: Hugo (Tupi); Wellington Paulo (América)
Gols: Hugo (12' do 2º tempo) Tupi; Bruno Mineiro (6' do 1º tempo) América
Resumo do jogo:
O jogo não foi bom no primeiro tempo. Mas o Coelho saiu com a vantagem no placar, por marcar bem o adversário, mais adiantado. O América tirou proveito dos rebotes, da segunda bola que o Tupi, todo encolhido, desarrumado no seu meio campo, lhe oferecia. O América fez um gol com 6', aproveitando a lentidão do Tupi e uma falha do goleiro Alan Faria. Só aos 15', o time de Juiz de Fora equilibrou o jogo e tentou buscar o empate, mas faltavam velocidade e jogo aberto para reagir. E o América perdeu mais duas chances.
No intervalo, Amaral mudou seu time, que voltou melhor, pressionou, criou chances. Por isso, aos 12', empatou numa belíssima cobrança de falta de Hugo. O América resistiu, manteve o empate, apesar das substituições ineficientes de Flávio Lopes e do campo pesado (choveu muita forte durante o jogo). Méritos para Marcel, que foi o melhor do Tupi, e para o lateral Serginho, melhor da posição em Minas em 2008, que voltou depois de longo tempo. No Coelho, o melhor foi Bruno Barros, que levou perigo em alguns lances, jogando adiantado pela esquerda.
No próximo fim de semana, o América enfrenta o lanterna Villa Nova, no Castor Cifuentes. Já o Tupi vai ao pontal do triângulo, encarar o Ituiutaba.
Escalações:
Tupi: Alan Faria (5); Rafael(5) (Serginho(7)), Reginaldo(6), Rodrigão (6) e Michel(7); Bruno Ramos(5), Marcel (8), Leo Salino(5) (Jonathan(6)) e Hugo(6); Carlão (5) (Felipe(6)) e Ademílson(6). Técnico: José Carlos Amaral.
América: Flávio (7); Evanílson (5) (Bruno Heleno(5)), Micão (6), Wellington Paulo (5) e Bruno Barros (8); Dudu (6), Nando (6), Capixaba (5) e Luciano (6) (Leandro Ferreira(5)); Marcelo (4) (Tailson(3)) e Bruno Mineiro (7).. Técnico: Flávio Lopes.
* Os jogadores que entraram no decorrer da partida estão em Negrito.
Nota do jogo: 7
O destaque da partida: Marcel (Tupi)
Comentarista do blog: Marco Moreira - Em Juiz de Fora
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não entendi as substituições do Flávio, o América com um a mais ele tira atacante por atacante e ,eia ofensivo por um volante? Chamou o Tupi para cima do América...
pois é. isso é uma coisa que me irrita profundamente no América. SEMPRE que estamos ganhando o time recua e fica perigando tomar gols.
Pô! é muito óbvio que tem que marcar sempre no campo do adversário. você pode até não conseguir fazer isso, mas optar por recuar é muita burrice.
espero que domingo o mequinha não decepcione contra o pior time do campeonato.
Postar um comentário