sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Caldense apresenta novo técnico

* Caldense: Dois dias depois da saída de Nedo Xavier, a diretoria da Caldense anunciou o novo treinador. Apresenta-se na manhã desta sexta-feira (20) e comanda o primeiro treino Sebastião Carlos Brandão Alvarenga, o Alemão, de 42 anos.
Ele é um velho conhecido da torcida verde e branca. Além de ser capitão da Veterana em meados dos anos 90, Alemão comandou o Rio Branco de Andradas por cinco temporadas. Ainda treinou por três vezes o Villa Nova-MG, o Uberlândia e também esteve nas categorias de base do Atlético-MG.
Como jogador, o mineiro de Borda da Mata atuou em mais de 20 clubes, como Rio Branco-MG, Santa Cruz, Matonense e no futebol espanhol. “Meu sonho era um dia trabalhar como treinador na Veterana. Conheço muito bem os atletas do atual elenco da Caldense. Sei que tem potencial para buscar o objetivo, que é o acesso para a elite do futebol mineiro. Trabalho e empenho não irão faltar por minha parte”, comenta o novo técnico.
Com isso, a comissão técnica irá contar com dois ex-capitães da Caldense. Alemão foi volante da Veterana em 1994, já o auxiliar Nelson Simões atuou na equipe campeã mineira de 2002.

* Fonte: Assessoria de Imprensa da Caldense

3 comentários:

Anônimo disse...

É brincadeira né....

Alem da Caldense ser nosso arqui rival, eles ainda contratam um treinador Rio Branquense e Andradense kkkkk...
No fundo a Caldense ama Andradas e nossos cidadãos kkkk.
Com o alemão vcs sobem kkkkk

Hemerson / Andradas - MG

Anônimo disse...

É, mas o Alemão já jogou aqui na Caldense em meados da década de 90, muito antes da ser técnico aí do Rio Branco, e declarou que é um sonho realizado estar denovo na Caldense, então, prepara o lombo aí Rio Branco que em 2010 a Veterana está de volta pra bater em vcs denovo.

Renan - Poços de Caldas MG

Anônimo disse...

Sou riobranquense mas vou até torcer pra Veterana por causa do Alemão. Grande profissional e tem muito caráter. Boa sorte à ele!

Mas não vou ficar muito triste se a Caidense amargar mais um ano na segundona... Se subir, será bom pro Sul de Minas. Além de 3 pontos garantidos pro Azulão, é claro.