Uberaba 0 X 1 Ituiutaba
Local: Estádio Engenheiro João Guido (Uberabão)
Horário: 15h30
Árbitro: Luiz Carlos da Silva
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes/Frederico Soares Vilarinho
Gol: Rodrigo Rotte (Ituiutaba) - 20 minutos do 2º tempo
Público presente: 2.925 pessoas
Renda: R$ 20.300,00
Cartões amarelos: Rogerinho e Maurício (Uberaba); Bruno (Ituiutaba)
Cobertura do jogo no Blog Times do Mineiro:
1º tempo: O Uberaba começou pressionando o Ituiutaba, deixando os torcedores animados. Logo no segudo minuto, numa jogada confusa na área, Biro Gomes perdeu uma chance de abrir o placar. Foi a única chance do Colarado na etapa incial. O Ituiutaba dominou os minutos seguintes. Com jogadas pelo lado direito de ataque, além de bolas alçadas na área. Foram três bolas na trave, deixando a torcida do BOA, que esteve no Uberabão em bom número, bastante animada. O Uberaba sentiu a pressão, o time estava totalmente perdido.
2º tempo: Foi um jogo muito fraco. As duas equipes não criaram muitas jogadas, nem chances de gol. O preparo físico das duas equipes não é bom, mas é o primeiro jogo. O Ituiutaba esperou os ataques do Colorado para conseguir roubar a bola e tentar um contra-ataque. E na única oportunidade, o BOA não desperdiçou. A zaga do Colorado falhou e a bola sobrou na pequena área para Rodrigo Hotte. Ele só rolou para as redes e foi comemorar bem perto da torcida do BOA. Depois do gol, o Ituiutaba ficou bem fechado, não deu chances para o Uberaba. O resultado acabou sendo justo, pois o Ituiutaba teve muito mais chances de gols. A torcida Colorada reclamou bastante da arbitragem, pedindo penâlti em dois lances.
Destaque do jogo: O goleiro Laílson (Uberaba)
Nota do jogo: 5,5
Nota dos jogadores:
Uberaba - Lailson (7); Ivonaldo (6), Gustavo (5), Bruno Porto (4) e Rogerinho (5); Balduíno (5), Gabriel (5), Bruno Camargo (4) (Maurício (5)) e Biro Gomes (5) (Michel (5)); Augusto Cezar (6) (Anderson (4))e Fidalgo (5).
Ituiutaba: Thiago (6); Matheus (6), Neilor (5,5), Leonardo (5,5) (Bruno (5)) e Radar (5); Machado (6) , Olívio (6), Marquinhos (5,5) (Paulinho Pedalada (5,5)) e Lúcio Flávio (5,5);Kiko (6,5)e Roodrigo Hotte (6,5) (Didi (5)). Técnico: Amauri Knevitz
* Nota dos jogadores que entraram no decorrer da partida está em Negrito
Comentarista do Blog: Bruno Sousa - Editor e criador do Blog Times do Mineiro
domingo, 25 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Eu não vi e nem ouvi o jogo do Uberaba, mas questiono o seguinte: se o jogo foi ruim, não teve chances de gols, como pode ser o goleiro do Uberaba (se foi o único que tomou gol), ser o destaque do Jogo?
Duas bolas, duas belas defesas. E foi tudo no primeiro tempo
A radio anunciou o Lucio Flavio melhor em campo.
Por um lado até que entendo sua escolha, já que é um campeonato onde nessa primeira o saldo de gols vale muito...
Valeu Raul Maciel e Paulo Jr; o Blog tá criando até discussões, isso é bom. Continuem participando. Gostei muito dos atacantes do Ituiutaba, deram muito trabalho para a zaga do USC. Mas gostei da segurança do goleiro do Uberaba, pois no primeiro tempo o Ituiutaba dominou o jogo e teve boas chances de marcar. Mas é só uma opinião.
Obrigado.
Bruno Sousa
Editor e criador do Blog Times do Mineiro
Postar um comentário