sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Guarani derrota Democrata-SL

* Guarani: Ontem à noite, em Divinópolis, o Bugre derrotou o Democrata de Sete Lagoas por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Danilo Lins, aos 40 minutos do primeiro tempo. O jogo não agradou os torcedores que compareceram ao Waldemar Teixeira de Faria. O Guarani errou muitos passes.
No primeiro tempo, foram poucas jogadas de gol de ambos os lados e o Bugre não soube explorar as jogadas pelas laterais.
No segundo tempo, as equipes fizeram várias modificações na intenção de proporcionar o ritmo de jogo para vários atletas. Hgamenon, jogador mais velho do mineiro com 38 anos, atuou todo o segundo tempo, e deu boa movimentação no meio campo.
A partida teve um fato curioso. Como os árbitros da FMF estão realizando prétemporada em Divinópolis, quatro trios de árbitros trabalharam no jogo como parte da preparação para a competição.Cada trio arbitrou cerca de 22 minutos.
O Guarani jogou com: Eládio (Fábio); Ernane (Neguinho), Rones (Lúcio), Fábio Recife e Lima (Expulso aos 35 do 1º tempo) (Peterson); Cafu, Paulinho (Diego Paulista), Gustavo (Conrado) e Willian César (Diego Azulão); Danilo Lins (Janser) e Diego Campos (Hgamenon).

* Matéria de Taylor de Freitas - Comentarista - Divinópolis-MG -Especial para o Blog Times do Mineiro


Nenhum comentário: