sábado, 31 de janeiro de 2009

Cai o primeiro técnico no Mineiro 2009


Uberaba: A diretoria do Colorado dispensou Michael Robin. Milagres, que foi contratado pouco antes da estreia no estadual, também foi demitido. Tudo começou no coletivo realizado no Uberabão. Michael Robin fez várias mudanças na equipe considerada titular. Inconformados com as mudanças, três jogadores deixaram o coletivo: Laílson, Glauco e Balduíno. Mesmo com o clima tenso, o treino continuou. Daí em diante, torcedores presentes no Uberabão já pediam a demissão do treinador. Após o fim do coletivo, o presidente do USC, Luiz Humberto Borges, e Ernani Nogueira, diretor de futebol, confirmaram a saída de Michael Robin. Em entrevista ao Jornal da Manhã, Robin confirmou a permanência dos jogadores vindos por meio da parceria entre o clube e a empresa WMS Sport’s. “Todos são federados junto ao USC. O contrato é com o time e não comigo. Eu estou saindo porque fui demitido, mas eles ficam até o final dos seus devidos contratos”, encerrou Robin.

O Uberaba enfrenta o Guarani, em Divinópolis, às 16h. A equipe será comandada por Erik Moura, que era auxiliar técnico de Michael Robin. Erik já dirigiu o USC na Taça Minas Gerais 2008.


* Com informações do Jornal da Manhã (jmonline)

Um comentário:

Anônimo disse...

Companheiro de blog. Informo-lhe que o seu blog acabou de ser adicionado à lista de links do Terreiro do Galo. Um abraço e sucesso!